Notícias: Lançado Livre S.O. Nº6 !
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

livre.wiki.brFórumLivre S.O.Balanço - Utilização do repositório Livre SO - Prestação de contas
Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Balanço - Utilização do repositório Livre SO - Prestação de contas  (Lida 778 vezes)
Djane
Administrator
Hero Member

Ver Perfil
« em: Novembro 19, 2009, 09:49:02 »

Conheça também !

Ao fazermos um balanço da utilização do repositório Livre SO, desde o dia 08 de agosto de 2009 fizemos uma descoberta, no mínimo, curiosa.

Dos 86.303 (oitenta e seis mil, trezentos e três) pacotes instalados, nada menos que 32.139 (trinta e dois mil cento e trinta e nove), ou seja 37,24% foram instalados por usuários do Ubuntu e distribuições derivadas, sendo que o restante 54.164 (cinquenta e quatro mil cento e sessenta e quatro) pacotes, ou seja 62,76%, foram instalados por usuários do Livre SO, Debian Lenny e derivados.

Tais números são relaventes para nós e nos deixam reconfortados porque comprovam que o nosso trabalho beneficia, além dos usuários habituais da nossa distribuição, outras pessoas que encontram no mesmo soluções dirigidas especialmente ao público nacional.

Mais do que isso, comprova que apesar do pouco tempo de vida (menos de dois anos), Livre SO vem conquistando cada vez mais a confiança dos dos usuários brasileiros.

Os arquivos de log estão disponíveis em:

1) Debian APT - http://livre.wiki.br/fotos2/Debian-final1

2) Ubuntu APT - http://livre.wiki.br/fotos2/Ubuntu-final1

Agradecemos à todos aqueles que acreditam em nosso trabalho !

Abraços !

Boa noite !

Equipe Livre SO
« Última modificação: Novembro 24, 2009, 08:29:20 por Djane » Registado

aleksandre
Newbie
*

283083288 aleksandref@hotmail.com aleksandref
Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Novembro 20, 2009, 06:12:50 »

Djane,
Eu sou um dos que está nessa sua estatística. Apesar de usar Debian Lenny em meu Desktop e Ubuntu em meu laptop, utilizo-me dos repositórios do Livre SO para incrementar meus sistemas.
Parabéns pelo excelente serviço prestado à comunidade!
Registado

mauronis
Super Moderador
Full Member

Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 20, 2009, 08:25:37 »

Djane:

Eu também comecei usando os repositórios Livre para atualizar o Kurumin, mas, depois do fima daquela distro e após ter tentado diversas, migrei para o Livre e aqui fiquei! Muito bom mesmo! Tenho agora instalado em 2 netbooks, 1 notebook e um desktop ( um pentium III com clock de 700Mhz e 320 Mb de ram e as pessoas não acreditam na velocidade que o Livre extrai disto aqui!!! )

[]'s
Mauronis

Vida Longa, Próspera e LIVRE
Registado

Enfim, LIVRE!!!
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: