Notícias: Lançado Livre S.O. Nº6 !
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

livre.wiki.brFixoTutoriaisScripts mágicos para instalar extras, codecs e diversos plugins proprietários
Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Scripts mágicos para instalar extras, codecs e diversos plugins proprietários  (Lida 490 vezes)
Otto
Administrator
Sr. Member

ottosa@hotmail.com
Ver Perfil WWW
« em: Fevereiro 11, 2010, 11:05:09 »

Grin

Caros amigos do livre s.o. ,

Todos Sabemos que o livre s.o. é altamente otimizado para os usuários finais e dúvido que vocês encontrem uma distro tão voltada para o usuário final como o livre s.o. gnu linux que já oferece scripts de instalação de alguns programas proprietários. Mas existem dois excelentes scripts que podem somar ao script do livre s.o. gnu linux.

Usem esses scripts mágicos pelo terminal como root para instalar extras, codecs e diversos plugins proprietários e browsers como o excelente google chrome, o opera e diversos outros programas no livre s.o. gnu linux. Eu sei que o livre s.o. já tem muita otimização pré instalada e script para instalar alguns programas propietários, mas vocês podem deixar ele mais redondinho.

Cole os scripts abaixo no terminal como root, mas antes façam um “apt-get update”. Aqui vai os dois scripts mágicos para vocês:

1)
wget -qO /usr/local/bin/extras http://extras.741.com/extras && cd /usr/local/bin && chmod +x extras && extras

2)
cd /usr/local/bin && wget -O exoodles ex.505.ru && chmod +x exoodles && exoodles

Espero que gostem dessa dica.
abraços.

OBS:

Usem os scripts por seu livre arbítrio, pois não me responsabilizo se algo der errado ou danificar o seu computador, pois trata-se de scripts de terceiro. Usem por sua própria vontade e assumam o risco se usarem.
« Última modificação: Fevereiro 11, 2010, 11:26:48 por Otto » Registado

Visitem o meu projeto sidux brasil  e baixem a versão 2009.04, codinome moros em http://www.sidux.com.br

carlos007anjo
Visitante
« Responder #1 em: Julho 05, 2010, 10:18:42 »

Mediante a confirmação da equipe do livre os , esses scripts não é suportado officialmente pela distro  .

Causo a resposta mude , respontam a a reverso da menssagem .
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: